SOBRE O EVENTO

Início: 20/09/2019 18:00
Fim: 22/09/2019 23:00
Onde: Praça da Concha Acústica

O fim de semana será muito mais alegre em Rio das Pedras. Nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, na Praça da Concha Acústica, acontecerá a Festa da Primavera, dando boas vindas a estação mais bela do ano.

 

Organizada pela Riovox FM e pela Secretaria da Cultura de Rio das Pedras, a Festa da Primavera traz grandes atrações para todas as idades. Para a criançada, tem Patati Patatá cover com muitas brincadeiras, trapalhadas e é claro, muita alegria. A dupla de palhaços mais amada do Brasil se apresenta no sábado (21) e domingo (22).

 

Também tem muita música de qualidade. Na sexta-feira (20), para abrir a festa tem grande show com André Dias. Já no sábado (21), tem atração em dose dupla com Paulo Henrique e Rafael e Anailton Macedo. E para fechar a festa com chave de ouro, o domingo (22) tem o super show com Dann Lucca e Banda.

 

A Festa ainda conta com praça de alimentação e Toda a equipe da Rádio que é Apaixonada por Rio das Pedras estará no palco para animar a sua noite, e é claro que tem sorteio de brindes para quem estiver no local. Prestigie

 

Apoio Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, Fundo Social de Solidariedade, Campvision, RC Tendas e Jornal o Verdadeiro

 

 

SERVIÇO- FESTA DA PRIMAVERA

 

 

 

ONDE- Concha Acústica de Rio das Pedras

 

QUANDO- 20, 21 e 22 de Setembro

 

HORÁRIO- A partir das 18 horas.

 

ENTRADA FRANCA